terça-feira, junho 18, 2024

Rumores: Apple está planejando modelo de iPhone 17 ultrafino para 2025

A Apple está planejando redesenhar completamente o estilo do iPhone para um possível lançamento de seus modelos em 2025, de acordo com um novo relatório do The Information.

Segundo os rumores do relatório, as informações coincidem com o que já se especulava anteriormente de outras reportagens sobre um novo modelo de “iPhone Slim”. Nesses novos rumores em andamento, compartilha detalhes adicionais sobre o que esperar do novo modelo de iPhone premium no próximo ano.

De acordo com o novo relatório do The Information, este novo modelo de iPhone é certo que será “significativamente mais fino” do que os modelos atuais do iPhone, e pode se alinhar com uma descontinuação da linha iPhone Plus. No entanto, embora de acordo com The Information, de a Apple pretende deixar seus dispositivos mais compactos, também espera-se que sejam mais caros do que o modelo Pro Max da atual geração de iPhone.

Será que estamos vendo os primeiros sinais de um iPhone Ultra, talvez?

A Apple oferece quatro modelos de iPhone há vários anos, mas sempre teve problemas para tornar todos os quatro modelos bem-sucedidos no mercado. Este novo rumor de um modelo de iPhone mais fino, potencialmente obriga uma programação ainda mais complexo e exigindo configurações cada vez mais sofisticadas para acomodar principalmente os módulos de câmeras, como quando o iPhone X fez quando estreou em um então chocante US $ 999, mas não teve todo o sucesso esperado, precisando a marca relançar modelos atualizados de urgência pra não perder o mercado para a concorrência.

Depois de vários modelos de atualizações mais iterativas de ano após ano, este novo iPhone poderia inaugurar uma nova era especialmente emocionante e cara para o dispositivo mais vendido da Apple.

As especulações até o momento dão conta de que a Apple ainda está testando projetos diferentes para o telefone mais fino, que poderia incluir um chassi de alumínio e um buraco menor e recorte em forma de gota para sua câmera frontal e sensores, afirma uma fonte com conhecimentos de perto da marca. O telefone ainda poderá incluir o processador de última geração da Apple, provavelmente chamado de A19, e poderá ter uma câmera frontal aprimorada para chamadas de vídeo e selfies. A tela medirá algo entre a tela diagonal de 6,12 polegadas do iPhone padrão e a tela de 6,69 polegadas do iPhone Pro Max, acrescentou a pessoa.

As câmeras traseiras podem ser realocadas do canto superior esquerdo das costas do telefone para o centro superior como parte do redesenho, disse outra pessoa com conhecimento direto. Até aqui temos apenas especulações, mas vale vislumbrar, que parte dos furos mencionados dos modelos anteriores pelo perfil The Information, se concretizaram.

Aí, já está ansioso para a próxima de geração de iPhone?

Receba Novidades

Bryan Mr. B
Bryan Mr. B
Apaixonado por tecnologia desde menino, atualmente é Técnico de Informática, Desenhista, Cartunista, Técnico em Agente de Saúde Pública e apaixonado por sistemas. Atua no ramo da informática desde os 12 anos e saúde pública desde os 18, é viciado em conhecimento e estuda Ciência da Computação.

Últimas notícias

Relacionados

0 0 votes
Classificação
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver Todos os Comentários
0
Adoraria sua opinião, por favor, comente.x
Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner