terça-feira, junho 18, 2024

O Mac Pro e Studio não irão ser atualizados o chip M4 da Apple em 2025

O Mac Studio e o Mac Pro não receberão a atualização para o chip M4 da Apple até no próximo ano. As máquinas continuarão na geração M2 da Apple. Já o restante dos outros Macs, irão ter um Update para o novo chip, é o que escreveu Mark Gurman, da Bloomberg, para os seus assinantes do Power On.

Isso significa que o M4 iPad Pro será mais poderoso do que ambos

Gurman citou ainda que ao longo de 2024, porém, todos os laptops da Apple (exceto o MacBook Air) passarão para o chip M4 que a empresa acabou de lançar no iPad Pro, escreve, afirma. Curiosamente, este ciclo de atualização de chip herky-jerky significa que o iPad Pro é atualmente o campeão de desempenho de núcleo único da linha da Apple – e continuará a ser por cerca de mais um ano, quando comparado ao Mac Studio e Mac Pro.

iPad Pro é atualmente o campeão de desempenho de núcleo único da linha da Apple

A linha atual de Mac Studios e Mac Pros são computadores incríveis que possuem uma excelente configuração, desempenho acima da média e atualmente são uns dos gadgets mais equilibrados em termo de desempenho, não perderão mercado tão cedo.

Receba Novidades

Bryan Mr. B
Bryan Mr. B
Apaixonado por tecnologia desde menino, atualmente é Técnico de Informática, Desenhista, Cartunista, Técnico em Agente de Saúde Pública e apaixonado por sistemas. Atua no ramo da informática desde os 12 anos e saúde pública desde os 18, é viciado em conhecimento e estuda Ciência da Computação.

Últimas notícias

Relacionados

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner