sexta-feira, maio 24, 2024

Watch Fit 3: O novo Smartwatch da Huawei

Na terça-feira (07), durante um evento em Dubai, a Huawei revelou o lançamento global do seu mais recente relógio inteligente intermediário, o Watch Fit 3, está pronto para em breve chegar ao mercado brasileiro.

Watch Fit 3, é o novo relógio inteligente da Huawei que promete revolucionar o mercado com seu design elegante e recursos avançados. Mas o que exatamente podemos esperar deste novo dispositivo? Vamos mergulhar no mundo do Watch Fit 3 e descobrir.

O Watch Fit 3 da Huawei, a nova geração de seu relógio inteligente intermediário é projetado com foco em custo-benefício, oferecendo aos usuários uma experiência premium sem quebrar o bolso. Com imagens vazadas na web, já temos uma ideia do que esperar deste smartwatch.

A Huawei aposta em design moderno e elegante do Watch Fit 3 para atrair usuários

O Watch Fit 3 apresenta um visor retangular plano com bordas arredondadas, lembrando o design do Apple Watch. Este design moderno e elegante certamente atrairá muitos usuários que valorizam a estética tanto quanto a funcionalidade. Além disso, espera-se que o modelo seja apresentado em variantes equipadas com suporte para LTE e Bluetooth.

As opções de personalização também são abundantes com o Watch Fit 3. Parece haver diferentes opções de cores de pulseiras que podem ser combinadas a quatro cores de molduras: preto, rosa, dourado e prateado.

Corpo do Relógio Inteligente

Com uma promessa de durabilidade, o corpo do smartwatch é construído com uma liga de alumínio robusta. Seu design é elegante e leve, garantindo máximo conforto durante o uso, com uma espessura de aproximadamente 9,9 milímetros e um peso de apenas 26 gramas. Além disso, o modelo possui uma resistência à água de até 50 metros, classificada como 5 ATM, permitindo seu uso seguro na piscina e no mar.

Com um aumento de tamanho, o visor agora atinge 1,82 polegadas, equipado com a tecnologia AMOLED, proporcionando uma resolução nítida de 480 x 408 pixels e um brilho máximo impressionante de 1.500 nits, em comparação ao antecessor Watch Fit 2. Além disso, na moldura do relógio, encontramos uma coroa rotativa que facilita a navegação pelo sistema, juntamente com um botão de funções para uma experiência intuitiva e eficiente.

Com base nisso, podemos esperar que o Watch Fit 3 venha com melhorias de hardware e uma autonomia ainda mais vantajosa que seu antecessor, que prometia mais de uma semana de duração de bateria. Isso tornaria o Watch Fit 3 um dos smartwatches mais duradouros do mercado.

Quais as principais funções do Watch Fit 3?

O Watch Fit 3 está equipado com sensores de última geração que garantem uma precisão excepcional no rastreamento de atividades físicas. Isso inclui um sensor IMU de 9 eixos e um sistema de GPS integrado, que permite aos usuários verificarem com precisão as distâncias percorridas durante atividades ao ar livre, proporcionando uma experiência completa e confiável de monitoramento de exercícios.

Segundo a fabricante, o seu novo relógio inteligente é capaz de rastrear mais de 100 tipos de atividades físicas. Gera relatório de desempenho de cada atividade, podendo ser monitorado através do aplicativo Huawei Health. Com a função Smart Sports, o sumário terá recomendações de treinos tendo como base seus hábitos, objetivos e status de atividade, além das condições do clima.

O relógio ainda oferece uma série de funcionalidades adicionais. Isso inclui o acompanhamento do sono, da frequência cardíaca, da saturação de oxigênio no sangue e dos níveis de estresse. Além disso, o Watch Fit 3 é compatível com smartphones que possuem Android 8.0, iOS 13 ou versões mais recentes, permitindo uma integração perfeita com uma variedade de dispositivos.

Em resumo, o Watch Fit 3 da Huawei parece ser um dispositivo promissor que combina design elegante, recursos avançados e uma longa duração de bateria. As expectativas são altas e sem dúvida esse relógio inteligente irá brigar com os principais nomes dessa modalidade pelo goto dos usuários.

Receba Novidades

Bryan Mr. B
Bryan Mr. B
Apaixonado por tecnologia desde menino, atualmente é Técnico de Informática, Desenhista, Cartunista, Técnico em Agente de Saúde Pública e apaixonado por sistemas. Atua no ramo da informática desde os 12 anos e saúde pública desde os 18, é viciado em conhecimento e estuda Ciência da Computação.

Últimas notícias

Relacionados

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner